Vantagens

maior_resistencia

Maior Resistência: As telhas de concreto possuem uma resistência superior a 250 kg. Isto proporciona economia na obra, porque evita as quebras na instalação do telhado. Além disso, as telhas de concreto possuem uma vida útil maior do que as telhas cerâmicas.

 

Leve

 

Menor Peso: O metro quadrado tem, em média, 10,4 telhas e pesa apenas 49kg, sendo um dos telhados mais leves do mercado, o que elimina a necessidade de reforço no madeiramento.

 

Imperrmeabilidade

 

Alta Impermeabilidade: A estrutura do telhado praticamente não sofre sobrecarga pela chuva, devido à baixa absorção de água. Além disso, as nervuras na parte inferior das telhas DURATEK impedem a penetração de água arrastada pelo vento.

 

  

encaixe 1

 

Encaixes Perfeitos: Fabricada dentro dos padrões, com medidas estritamente controladas , as telhas DURATEK possui um sistema de encaixe perfeito. Tornando o telhado resistente, de assentamento firme, e sempre alinhado.

 

Conforto termico 1

 

Conforto Térmico: Baixo índice de condutividade térmica e grande capacidade de refletir a luz solar representam excelente conforto térmico. As cores claras – branco, champagne e marfim– garantem até menos 5 graus centígrados de emanação de calor em relação a telhas de cerâmicas convencionais.

 

economia 1Maior Economia: Por suas dimensões é possível cobrir mais aréa do que a tradicional telha de cerâmica, pois são utilizadas 10,5 telhas de concreto por m² de telhado, contra cerca de 17 telhas de cerâmica (telhas convencionais em média). Uma grande durabilidade que dispensa manutenção. A rapidez na colocação, devido as garras de fixação e apoio proporcionam uma economia geral na obra, com menores custos de instalação.